29 de janeiro de 2014

É amanhã!

Filho,
Amanhã é o dia do nosso grande encontro. Amanhã a essa hora nós já teremos nos olhado, olho no olho, eu terei sentido o cheirinho da sua pele e você já terá sentido o calor do meu corpo. O nosso primeiro encontro para o resto de nossas vidas.
Antes mesmo de você estar aqui dentro de mim, eu já sonhava com esse momento, já sonhava com você, já imaginava seu rostinho.E nas últimas 39 semanas e 1 dia você deixou de ser somente um sonho e se tornou a nossa realidade, cada vez mais viva, mais forte, mais presente.Desde o dia em que Deus me presenteou com você, você foi só alegria. Te sentir crescendo, te proteger aqui no meu ventre foi o motivo que me fez acordar todos os dias, feliz, mesmo nos momentos mais difíceis.Você ainda nem chegou ao mundo, mas já chegou na minha vida me ensinando tanta coisa.Você me ensinou a ter fé e saber que Deus opera milagres sim e você é o nosso maior milagre, a nossa grande benção recebida; me ensinou o sentido da palavra gratidão, porque já sou e sempre serei eternamente grata a Deus por me considerar merecedora e digna de ser mãe, de ser a sua mãe. Me ensinou também a ter paciência, soube que não é a nossa vontade que manda e sim o tempo de Deus que temos que esperar. E acima de tudo, filho, você me ensinou sobre o amor, esse amor tão intenso que já sinto por você e que não se assemelha a nada que eu já tenha sentido nessa minha vida.Você foi só meu por 39 semanas e 1 dia. Mesmo que muito esperado e amado por todos, só eu pude ter o prazer de te carregar dentro de mim, uma parte do meu corpo, um pedaço da minha alma, a união do amor entre seu pai e eu.A partir de amanhã e enquanto eu viver, prometo tentar sempre ser a melhor mãe do mundo para você, tentar ensinar você a ser uma boa pessoa, assim como eu sei que você vai me ensinar a ser uma pessoa melhor, todos os dias. Quero lhe ensinar o caminho no qual cresci e permaneci até hoje, o melhor caminho, o caminho da verdade, da salvação.Vem, filhinho, vem fazer aquilo que Deus já escreveu pra você, venha cumprir o seu chamado. Vem conhecer seu papai que já está todo babão por você, vem conhecer seus avós que já estão tão apaixonados, vem conhecer toda sua família onde você vai ser recebido com todo amor do mundo. Vem conhecer essa sua mãe que tanto te ama! 


Amo você, Calebe, até amanhã!
Mamãe.
#vemCalebe


Vem sem medo, meu amor!!!

15 de janeiro de 2014

A mala da mamãe e do papai

Não precisa de muita coisa, mas o essencial para se sentir bem e tranquila para curti os primeiros minutos ao lado da pessoinha mais especial de nossas vidas a partir de então.

Mas vamos ao que interessa, já que finalmente criei coragem e arrumei minha mala para a maternidade. Na verdade está pré-pronta, já está tudo separadinho pois não sabemos o que pode acontecer, só falta colocar na mala...

E os itens que estou levando são os seguintes:
3 camisolas com abertura na frente (optei por camisolas mesmo por serem mais fresquinhas e mais fáceis de colocar que pijamas)
3 calcinhas altas (tipo modeladora)
3 calcinhas comuns
2 sutiãs de amamentação 
Pcte. de protetores para seios
Pcte. de absorvente noturno
Pomada para raxadura nos seios (só pra garantir né)
2 pares de chinelo (um para banho e um para o quarto)
1 vestido soltinho pra sair da maternidade
Necessaire com produtos pessoais (escova de dente, creme dental, sabonete, desodorante, toca de cabelo, pente e maquiagem né? Ninguém é de ferro rs)
Livro do bebê (pras visitas já irem preenchendo)
Lembrancinhas
Quadro da porta

Mala do Papai
Máquina fotográfica 
Celular e carregador (tá, sei que não vou usar, mas não desgrudo do meu...
Documentos pessoais, exames e carteirinha do plano de saúde
Uma muda de roupa para dia e noturno e produtos de higiene pessoal caso o papai for dormi no hospital.

Bom, é isso. Não precisa se preocupar, parece pouco e você mesmo assim não usa a metade.

Esqueci algo importante?!
Agora sim... malas prontas!

Bjos!!!!!!!!!!